Bruna Marquezine desmente rumores de que investiria na carreira de cantora

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine desmentiu os boatos que irá investir na carreira de atriz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine se pronunciou sobre os boatos que surgiram, recentemente, que davam conta que ela pretendia investir na carreira de cantora. Os rumores tiveram início após compartilhar fotos dos bastidores das gravações de um clipe. 

“Para quem não entendeu nada deste último story que respostei dizendo ‘Clipe Bruna’… Entrei no Twitter e vi vocês confusos perguntando. Não é o início de uma carreira musical, tá? Calma. Ou será que é?”, afirmou Bruna, em uma série de videos publicados através do Stories, do seu perfil Instagram, na última terça-feira (26).

A atriz explicou que as imagens divulgadas tratam-se de uma campanha para uma marca de roupas. No filme publicitário, ela cantará de forma amadora:

“Sai dia 25 de fevereiro o clipe com a música. Eu vim aqui falar isso porque vi gente perguntando se a música ia estar no iTunes. Como assim, gente? Não tenho nem roupa para virar cantora! Brincadeira, roupa eu tenho”.

Bruna Marquezine, porém, não descartou a possibilidade de investir na música, caso os seus fãs aprovarem a ideia. “Vim aqui só para dizer isso mesmo, esclarecer e dizer que estou mega ansiosa porque existe uma popstar dentro de mim que sempre sonhou gravar clipe, fazer turnê… E estou nervosa, com frio na barriga, mas amei.”

“Pedi para voltar ao estúdio para regravar porque achava que podia mais. Que louca! Tomem cuidado com a quantidade de biscoito que vocês vão me dar porque é capaz de acreditar… E aí vocês vão criar um monstro. Se eu acreditar que sou cantora ninguém vai tirar da minha cabeça que sou cantora”, brincou.

Veja mais ›