Bruna Marquezine divulga foto rara com a mãe e faz homenagem emocionante

Bruna Marquezine divulga foto com a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine sempre optou por preservar a imagem da sua família nas redes sociais, mas surpreendeu ao fazer questão de homenagear a sua mãe.

Em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira (31), ela surgiu comemorando o aniversário de Neide Maia com uma foto das duas com tiaras de orelhinhas.

Na legenda, a atriz declarou:

“Feliz aniversário, mãezinha! Agradeço e louvo a Deus pela sua vida, pela sua saúde, pela sua força e todas suas virtudes! Que eu seja pelo menos um terço da mãe dedicada, parceira fiel e mulher honrosa que você é! Que você realize seus sonhos e desejos mais íntimos! Te amo imensamente! Viva”.

A semelhança das duas, nos comentários, foi uma das coisas que mais chamou atenção dos seguidores. O namorado da atriz, Enzo Celulari, também se declarou para a sogra e disparou: “Viva”.

Ele, há poucos dias, teve seu nome envolvido em uma situação polêmica.

No Twitter, o famoso fez um comentário sobre o consumo de carne no Brasil e foi muito criticado, mas Bruna Marquezine fez questão de apoiar um post em sua defesa.

Tudo começou quando o empresário disparou: “Consumo de carne no Brasil cai pra menor em nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”.

No Instagram, entre as diversas críticas contra Enzo, um internauta o justificou, dizendo: “Eu li no sentido de ironia, mas cada um interpreta diferente. Burro ele não é, o momento não foi propício de acordo com o que muitas pessoas estão passando”.

“Mas ele fez bem mais que muita gente aqui, inclusive se envolve em várias causas sociais que não são poucas e recentemente conseguiu arrecadar até 1,5 milhão para ajudar pessoas nessa pandemia, mas as vezes a intolerância, o cancelamento, a falta de sensibilidade e a vontade de arranjar um problema para ter likes, falam mais alto“, prosseguiu o seguidor.

“Querem pregar o amor, o respeito, ninguém solta a mão de ninguém, mas qualquer deslize pelo mínimo que seja estão acabando socialmente com a sanidade mental de qualquer pessoa e depois reclamam de muitos artistas ficarem isentos a grandes questões. É aquela frase, você pode acertar centenas de vezes, mas se você errar uma vez, vai ser apedrejado”, finalizou.

No Twitter, o comentário foi compartilhado e Bruna Marquezine deixou sua curtida.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›