Bruna Marquezine
Bruna Marquezine doou roupas que recebeu de Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine não quer ter nenhuma lembrança do ex-namorado Neymar Jr.. Tanto que decidiu se desfazer de todas as roupas que utilizou enquanto estava junto do jogador.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”, o craque devolveu, através de um amigo em comum, todas as peças da atriz que estavam em sua casa, na França.

Marquezine então decidiu dar todas as roupas que recebeu, assim que abriu a mala. Ainda segundo a publicação, amigos da famosa afirmam que ela não quer ter nenhuma lembrança do ex.

Bruna e Neymar anunciaram o término do namoro em outubro do ano passado.O real motivo para o fim do relacionamento – marcado por idas e vindas – não foi revelado.

Bruna Marquezine dá o que falar após alfinetada em Neymar

Bruna Marquezine usou o seu perfil no Twitter e reagiu, sem querer querendo, a um comentário contra o figurino que Neymar Jr., seu ex-namorado, usou na festa em comemoração ao seu aniversário, na última terça-feira (5).

A atriz da Globo curtiu o comentário que dizia que a roupa extravagante usada pelo craque era um “dos menos cafonas”.

O comentário anterior que tem circulado nas redes sociais foi ainda mais “direto”. “Deus dá dinheiro para cada pessoa cafona. Jamais entenderia”, declarou o internauta.

O público ainda reclamou da falta de Bruna na festa, que aconteceu no Pavillon Gabriel, em Paris, um dos lugares mais luxosos da capital francesa.

“A festa de aniversário do Neymar não é a mesma sem a Bruna Marquezine”, afirmou uma internauta. “Será que Neymar chamou Bruna para a festa dele pelo menos por educação?”, questionou uma fã do ex-casal.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!