Bruna Marquezine é acusada de sexualizar enfermeiras após fantasia sexy

bruna marquezine
Bruna Marquezine é acusada de sexualizar enfermeiras após fantasia sexy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine se tornou alvo de inúmeras críticas na internet na última terça-feira (02). O motivo? Uma fantasia usada pela atriz durante as comemorações do Halloween.

Em imagens publicadas nas redes sociais, a artista surgiu vestida de enfermeira sexy. A atitude da famosa, a propósito, acabou desagradando muita gente.

No Twitter, vários usuários acusaram Bruna de sexualizar a profissão. “Bruna Marquezine se vestindo de enfermeira só contribuí com a sexualização da nossa classe. Nojo! Essa sexualização prejudica em grande maioria mulheres, que são assediadas diariamente exercendo sua profissão“, disparou uma seguidora.

Longe de mim querer criar caso com isso mas a Marquezine saiu fantasiada de enfermeira sexy pro Halloween ontem… já vi o conselho de enfermagem pedido VÁRIAS vezes pra não sexualizarem mais ainda a profissão”, disse outra.

“E a Bruna Marquezine que se vestiu de enfermeira pro Halloween. Pelo amor de Deus, não façam isso. Isso só promove a manutenção de estereótipos sobre a profissão e são entraves para a valorização dos profissionais de enfermagem”, declarou ainda mais uma.

Diante da polêmica, algumas pessoas tomaram a atitude de sair em defesa de Marquezine.Meu Deus, quanto mimimi! Se alguém se veste de assassino de filme é apologia ao crime/morte?”, escreveu uma pessoa.

Se você leva a sério a fantasia de alguém no Halloween, você tem sérios problemas. E ela é sexy mesmo, qualquer coisa ficaria assim nela”, alegou outra.

Confira a repercussão:

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine é acusada de sexualizar enfermeiras após fantasia sexy (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›