Renata Vasconcellos se ausenta do Jornal Nacional e causa rebuliço

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos foi substituída por Mariana Gross no Jornal Nacional pela primeira vez (Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Renata Vasconcellos se ausentou da bancada do Jornal Nacional, da Globo, na noite desta segunda-feira (01), e virou assunto nas redes sociais. Mariana Gross foi a substituta da apresentadora e também chamou a atenção do público.

A apresentadora do RJ1 não é muito conhecida pelos telespectadores do JN, mas comandou o telejornal pela primeira vez em novembro do ano passado, ao lado de Marcelo Magno, do Piauí.

Ontem, no entanto, foi a primeira vez que Mariana Gross assumiu a bancada em um dia de semana, ao lado de William Bonner. A situação, é claro, causou rebuliço nas redes sociais.

“Cadê a Renata Vasconcellos? Não aceito o JN sem a Renatinha”, quis saber um internauta. “A Renata Vasconcellos não apresentou hoje o Jornal Nacional, mas a Ana Furtado já está prontissima pra caso precise de uma substituta”, brincou outro, fazendo referência à fama da apresentadora do É de Casa.

Um terceiro usuário do Twitter elogiou a jornalista substituta: “Gente, a Mariana Gross apresentou o RJ1 hoje e agora o Jornal Nacional! Que talento!”.

O RD1 entrou em contato com a Globo para saber o motivo da ausência da âncora titular do JN, mas, até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS