
Bruna Marquezine foi atacada por uma fã de Marina Ruy Barbosa no Twitter e não ficou calada diante das falsas acusações. O estopim da briga foi o fato da pessoa ter dito que a morena foi anti-profissional por causa de motivos pessoais.
Segundo ela, a atriz excluiu o perfil no Instagram por causa de uma “crisinha” de ex-namorado, na época do Carnaval, quando flagrou Neymar Jr aos beijos com Anitta em um camarote. Sem papas na língua, Bruna a expôs e disse tudo que sabe sobre a fã.
A atriz disse que a pessoa em questão sempre pede empatia e sensatez, dizendo que ela deve controlar as fãs e acabar com as discussões, mas nunca a trata da forma que exige ser tratada.
“Você não vem me pedir empatia e sensatez depois dizendo que eu deveria ‘controlar minhas fãs’ e acabar com essas discussões tontas de vocês porque na hora de responder só sabe tentar me diminuir e ofender falando do que não sabe”, disparou Bruna.
E continuou: “Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês. Eu não me responsabilizo pelo que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém”.
VEJA TAMBÉM:
“Mas isso já passou dos limites. Por favor, chega. Não sou mãe de ninguém pra ‘corrigir’ as pessoas e essa não é a primeira vez que me posiciono em relação a essa polêmicas bobas entre fã clube”, completou.
Confira:




Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe todos os flagras atualizados, os looks, a cobertura de eventos, shows e festas do mundo artístico clicando aqui!