Bruna Marquezine é barrada em aeroporto e vira piada de amiga

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine teve mala inspecionada no Aeroporto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Embarcando para Paris, na França, Bruna Marquezine foi parada pela segurança do aeroporto de Marselha, cidade francesa, nesta semana. O motivo da abordagem foi porque os profissionais queriam inspecionar a mala da atriz.

O momento foi registrado por uma amiga da artista que viajava com ela. “Os morangos estão sendo confiscados, chega de feirinha por hoje“, disse a parceira de viagem da ex-namorada de Neymar, enquanto ria da situação.

No seu Instagram, a global repostou o vídeo com a mala sendo inspecionada. “Por que eu sempre sou parada?“, questionou. Bruna Marquezine ainda completou a frase com um emoji de morango.

No início da semana, a atriz esteve em Valensole, no sul da França. Na ocasião, ela assistiu um desfile de comemoração de 10 anos da grife Jacquemus.

No Instagram, a famosa publicou registros no evento que teve o estilo campestre. De vestido curtinho, a morena arrancou elogios dos seguidores. “Maravilhosa”, disse uma internauta. “Musa“, afirmou outra. “Linda“, escreveu mais uma.

https://www.instagram.com/p/BzJGkTRgGOI

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›