Bruna Marquezine é uma das brasileiras mais seguidas das redes sociais, fazendo com que qualquer atitude mais polêmica acabe virando assunto. Internautas acusaram a atriz de hipocrisia, comparando suas atitudes com seus discursos sobre a pandemia da Covid-19, fazendo ela tomar uma ação mais radical.
VEJA ESSA
A artista tem se posicionado contra as aglomerações em tempos do novo coronavírus, mas foi recentemente flagrada sem máscara, durante uma caminhada com Enzo Celulari. Outras pessoas também citaram a viagem dela à uma ilha privativa com Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis.
Em prints que circulam especialmente no Twitter, Bruna reclamou dos ataques “apenas” por uma foto sem máscara e também contou que passou a virada do ano chorando pelo FaceTime, por causa do pai internado com Covid-19. No Réveillon, porém, ela compartilha cliques ao lado das amigas na tal ilha.
Depois de toda repercussão negativa, Marquezine desativou o Twitter e logo depois voltou atrás, agora com um tom mais ameno e um pedido de desculpas aos fãs:
“É… Dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis“.
Um twitteiro detonou a postura da atriz na web: “Não cobre dos outros aquilo que você não faz e nem exija um esforço que você não é capaz de ter. Faça o que você quiser, mas respeite quem fizer o mesmo“.
Outra pessoa, no entanto, veio com um ponto de vista mais brando com Bruna Marquezine: “Bru, acho que você errou sim nessas viagens. O fato do seu pai internado e sua mãe com Covid, ok. Não tem o que fazer, precisa se isolar. Você reconheceu seu erro, [agora] é aprender. Várias blogueiras, digital influencer, andam sem mascara, não respeitam nada desde o pico e ninguém diz nada“.
Confira:
É… dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 14, 2021
Bru, acho que você errou sim nessas viagens. O fato do seu pai internado e sua mãe com Covid, ok. Não tem o q fazer, precisa se isolar. Vc reconheceu seu erro, e è aprender. VARIAS blogueiras, digital influencer andam sem mascara, não respeitam nada desde o pico e ngm diz nada.
— Melívia Swift? (@meliviaswift13) March 14, 2021
Sugiro (com toda sinceridade, sem hipocrisia ou ataque) que faça o que 99,99% da classe “televisiva” não faz: seja coerente.
Não cobre dos outros aquilo que você não faz e nem exija um esforço que você não é capaz de ter.
Faça o que VOCÊ quiser, mas RESPEITE quem fizer o mesmo.
— Henrique (@henriolliveira_) March 14, 2021
antes de ir embora de novo, só quero que vc faça uma coisa: DÊ UMA TWITTADA ASSUMINDO E DIZENDO ” GENTE, EU ERREI. AGLOMEREI MESMO NO ANO NOVO SEM MÁSCARA CHEIA DE AMIGOS E AMIGAS PQ ACHEI QUE ERA INTOCÁVEL”
só isso. na moral
— Paul Kersey (@DesejoDeMatar) March 14, 2021
Pega na mentira Bruna Marquezine arrega! Quanto mais arrota virtude em rede social, mais hipócrita é.
Observem. https://t.co/M2QhvmKsRo pic.twitter.com/qnVr1JnooK
— Ísis Abreu ?????? (@isisabreuashtar) March 14, 2021
A Bruna Marquezine é um poço de hipocrisia! “Fique em casa” disse ela! https://t.co/RT4V5ZH91x pic.twitter.com/jVIfnjLSIg
— Garota Comenta (@garotacomentaa) March 14, 2021
Fique em casa enquanto eu vou pra praia com os meus amigos. Essa é a hipocrisia da Bruna Marquezine, que foi chamar o Bolsonaro de monstro, genocida e desgraçado. pic.twitter.com/8QbMqFLtSi
— Daniel Silva ????????#xboxmilgrau (@danielzinhoamHD) March 12, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.