Bruna Marquezine
Bruna Marquezine completou 24 anos e sensualizou nas fotos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine estaria sendo esnobada pelo mercado de luxo e por marcas muito conhecidas. A informação foi dada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. A atriz não está na lista dos 100 artistas mais cotados para o mercado publicitário de empresas de alto luxo.

A lista traz nomes que realizam campanhas publicitárias avaliadas em um cachê acima de R$ 400 mil. De acordo com o jornalista, todo ano existe um grupo de empresários das maiores empresas e marcas do mercado que faz a seleção para mensurar a demanda de artistas. Os nomes servem para descobrir quem são as celebridades mais relevantes do mercado para seus clientes.

Sete personalidades do Brasil configuram no topo desse ranking: Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Otaviano Costa e o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo. Embora tenha relevância nas redes sociais, Bruna Marquezine não está entre os 100 primeiros nomes.

Ex-Neymar, carnaval e folia

Bruna Marquezine, ainda segundo Lo-Bianco, teve a situação profissional explicada por dois empresários. Ela está sem gestão de carreira e não estaria se importando com o lado profissional. Segundo Alessandro, Bruna possui fama, mas não há credibilidade em suas atitudes por causa de algumas polêmicas envolvendo seu nome.

“Como trabalhar a Bruna depois do carnaval? No carnaval, ela teve dois momentos: um triste e um feliz. O triste foi demonstrar a estrutura emocional em torno do Neymar e o momento feliz foi aparecer dançando na avenida. Mas, até no momento feliz teve escolhas erradas. Ela foi, por exemplo, pra avenida com o crachá de uma amigo dela, pois ela mesmo não tinha o crachá que dava livre acesso. Uma pessoa como a Bruna não pode fazer isso pra imagem dela, afeta diretamente a publicidade dela”, falou.

Sobre as viagens humanitárias que a atriz faz à África, os empresários disseram ao jornalista que ajudar instituições somam pontos positivos para a global, no entanto, tais ações sociais não são levadas em consideração para o mercado publicitário.

Polêmicas

Bruna Marquezine, recentemente, levou um “puxão de orelha” da Globo sobre seu desempenho profissional como atriz. A atriz, ainda por cima, protagonizou um filme cujo diretor está sendo acusado de assédio sexual.

Além disso, a ex de Neymar Jr fez um ensaio com o fotógrafo Mario Testino que está com o nome envolvido em casos de assédio e chegou a ser dispensado pela família real como fotógrafo especial.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos