Rainer Cadete vira sogro aos 34 anos e vibra de alegria: “Nem acredito”

Rainer Cadete
Rainer Cadete vira sogro aos 34 anos e vibra de alegria: “Nem acredito” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainer Cadete usou as redes sociais no final de semana para dividir com os seguidores uma novidade para lá de especial. O ator, ao compartilhar uma foto em que aparece todo sorridente, contou que foi promovido a sogro.

publicidade

Acontece que o filho do artista, Pietro, de apenas 14 anos da idade, está namorando. “Essa sensação é indescritível. Ver quem a gente mais ama nessa vida feliz é gostoso demais. Nossa família tem uma nova integrante”, declarou.

“Eu, que sempre quis saber como seria ter uma filha, agora divido com vocês o quanto estou feliz de viver esse momento celebrando a vida da Isabella”, acrescentou.

publicidade

Veja Também

O galã de novelas da Globo aproveitou a ocasião para parabenizar a nora, Izabella, que está fazendo aniversário nesta semana.

“Meu anjo, que Deus te abençoe grandiosamente, e que seu caminho seja repleto de luz. Obrigado por somar na nossa família e trazer ainda mais motivos para comemorar. Feliz aniversário, do seu sogro que te adora!!! Nem acredito que eu já sou sogro”, escreveu.

Rainer Cadete revela conselho para ser “mais homem”

Sucesso como Visky, em Verdades Secretas, Rainer Cadete, que interpreta um personagem gay e atualmente fala com tranquilidade sobre sua sexualidade fluida, abriu o coração e revelou que não foi isso que lhe foi aconselhado no início da carreira.

Em entrevista a revista MENSCH, o ator contou que sofreu pressão para ser “mais viril e mais homem”. “Eu era um ator com menos experiência, tinha muito mais dúvidas se eu ia me estabelecer no mercado, ou não. Tinha muitas pessoas falando que eu deveria ser mais viril, que eu tinha que ser mais homem de acordo com os padrões”.

publicidade

“Que eu tinha de ser um galã, que eu tinha de ser isso e aquilo. E eu não me sentia dana daquilo, né? E eu acho que foi isso que aconteceu. De lá pra cá, o que eu fiz foi, trabalhei bastante. Foquei no que meu coração mandava”, contou o artista, que declarou:

“Sonhei muito e realizei grande parte dos meus sonhos. Tive muitos momentos de dificuldade. Tive muita dúvida do que eu ia conseguir no mercado, ou não”.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›