Bruna Marquezine e Rafa Kalimann curtem passeio de lancha badalado com amigos

Bruna Marquezine e Rafa Kalimann
Bruna Marquezine e Rafa Kalimann curtem passeio de lancha badalado com amigos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann teve a oportunidade de conhecer Bruna Marquezine no último Réveillon, já que Manu Gavassi a apresentou, nessas festas de fim de ano com Thelma Assis. As duas se reencontraram — dessa vez sem as ex-BBBs —  num passeio de lancha badalado com mais amigos.

As famosas aproveitaram o sábado (24) de sol para fazer uma espécie de festinha na Marina da Glória, bairro da zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Paparazzi flagram as duas, que mostraram boa forma em seus biquínis, conversando com todos, dançando, fazendo fotos e tomando alguns drinks.

Rafa postou algumas das imagens em seu Instagram e a legenda foi bem simples: “Lindo dia”. Ana Paula Renault disparou um emoji de sol e completou: “Demais”. André Nicolau, fotógrafo presente no local, se divertiu: “Eu só vejo minhas poses”. Teve quem achasse que o rapaz era um namorado novo da apresentadora do Casa Kalimann: “Já vim correndo achando que era boy novo”.

Um seguidor sentiu falta da cantora citada mais acima: “Squad da ilha cada dia mais real, só faltou Manuzinha”. Mais outro ficou encantado com o clima de alegria entre todos: “Que linda! Vibe boa que dá pra sentir, só de olhar as fotos”.

Por falar em Rafa Kalimann, a influenciadora prometeu entrar na Justiça contra quem espalhou o boato de que ela teria se envolvido com um diretor casado da Globo, em meio ao término com Daniel Caon:

As pessoas criam uma mentira e acreditam nela (…) Como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço (…) Decidi não mais assistir passivamente esses tipos de ataque. A partir de agora, notícias falsas serão combatidas como merecem: ações na justiça”.

Ainda na primeira quinzena desse mês de julho, Bruna Marquezine contou que já foi agredida. Yasmin Brunet escreveu a mensagem “Deixe um [ponto] aqui se você já foi agredida física, emocional ou psicologicamente” e a atriz discretamente marcou presença virtualmente.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›