Bruna Marquezine e Sasha se juntam na Netflix e lançam Funk das Winx

Sasha e Bruna Marquezine surpreenderam na Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine foi uma das contratadas mais recentes da Netflix e já está causando como garota propaganda. Nesta segunda-feira (25), ela deu o que falar ao divulgar a série Fate: A Saga Winx com Sasha Meneghel.

No vídeo, a ex-global surge sentada no sofá com a amiga e lamenta a ausência da música da versão da série em desenho animado. Sasha, então, dispara: “Você não é a nova contratada da firma? Então, fala com a galera da Netflix”.

“A gente precisa dessa música”, declara. É aí que Bruna manda uma mensagem para a “patroa”, que responde lançando um desafio para as duas. “Eu faço qualquer coisa”, comenta Sasha.

Juntas, então, elas começam a dançar a versão funk da música de abertura. Vale lembrar que Bruna, juntamente com Klebber Toledo, Manu Gavassi e um elenco estrelar, estão gravando a série Maldivas na Netflix.

Sheron Menezzes, Carol Castro, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann também estão no elenco.

Na chamada, os atores aparecem conversando sobre assuntos de bastidores e já adiantam que a série será uma “dramédia”, focando em um grupo de mulheres em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro.

Manu Gavassi e Klebber Toledo formarão um par romântico e terão Carol Castro como antagonista.

Confira:

Clique aqui para assistir, caso não consiga visualizar!

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›