Deputado federal, Alexandre Frota ataca Bolsonaro e sugere que Deus é da esquerda

Alexandre Frota
Alexandre Frota dispara declarações fortes contra o presidente Jair Bolsonaro em rede social                     (Imagem: Reprodução – TV Cultura – SBT / Montagem – RD1)

Alexandre Frota (PSDB-SP) cutucou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por uma colocação feita por ele sobre as eleições do próximo ano. Em total referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o “capitão” citou Deus e disse que Ele não permitirá a eleição do rival.

Durante evento no Palácio do Planalto, Bolsonaro falou sobre a corrida eleitoral, falou em liberdade e disse que os partidos de esquerda estão tentando tirá-la da população. As declarações foram dadas sem provas.

“A gente costuma fazer brincadeiras. Se o papa é argentino, Deus é brasileiro. Acredito que isso é uma grande verdade. Temos Deus ao nosso lado e tenho certeza, como no passado, que ele nos ajudará”, disse ele.

“Deus não vai permitir uma vitória da esquerda no ano que vem”, completou. A frase chegou ao conhecimento do deputado federal, que usou sua conta no Twitter e comprou briga com o ex-amigo.

Em sua postagem, Alexandre Frota sugeriu que Deus seria de esquerda. “Deus está mais para esquerda do que você pensa. Jair Bolsonaro, você pode rezar, pode receber um passe, pode fazer o que você quiser. Não vai adiantar”, avisou.

Mais esquerdista do que nunca, o ex-ator surpreendeu no final do ano passado e disse que o país devia desculpas a Lula. “Olhando de 2014 para 2020 e como tudo aconteceu, e o que estamos vivendo com Bolsonaro, a Justiça está reparando erros”, argumentou.

A manifestação do ex-contratado do SBT surgiu após a Justiça ter arquivado o 7º caso contra o ex-presidente e líder da esquerda. Frota se tornou aliado do governador João Doria (PSDB), quando filiou-se ao partido tucano. Ele era do PSL, mas saiu da sigla após desavenças públicas com o partido e com o presidente, na época integrante da legenda.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›