Bruna Marquezine
Bruna Marquezine pediu mais empatia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A impressão é que os internautas perseguem Bruna Marquezine e a atriz já não tem mais sangue de barata. Nas redes sociais, ela tem rebatido críticas e se posicionado. Em outras oportunidades, já havia declarado que não é “um robô”.

Dessa vez foi um seguidor que chamou Bruna de marrenta e fez diversas acusações. A atriz logo rebateu. “Não é marra e nem desleixo. São momentos, desejos e visões diferentes que precisam ser respeitados. Não tem certo e nem errado, não tem melhor nem pior”, escreveu.

“Seja mais amável e pratique mais sua empatia. Você não conhece a minha verdade e não sabe o que planejo pra minha carreira”, respondeu Bruna. Seus comentários receberam várias curtidas. O perfil que a provocou ironizou: “Claro que sabemos, blogueira!”

Bruna novamente não deixou passar em branco. “E se eu quisesse me tornar uma blogueira? Qual seria o problema?”, questionou. Pouco tempo depois a atriz apagou os tweets e não tocou mais no assunto.

Confira:

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine se arrependeu e apagou os tweets (Imagem: Reprodução / Twitter)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!