Bruna Marquezine
Bruna Marquezine falou sobre terremoto que enfrentou nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine relatou os momentos de sufoco que passou logo após desembarcar nos Estados Unidos. Assim que chegou em Los Angeles, neste final de semana, ela sofreu com os tremores que atingiram a região.

No Twitter, ela desabafou sobre o terremoto e revelou o que sentiu no momento que o chão começou a tremer. “Cheguei na Califórnia ontem e já teve um terremoto. É isso. Esse é o tweet“, disse ela, “sem muito drama”.

Os fãs, por sua vez, ficaram assustados com o perigo que ela correu e começaram a perguntar como ela estava.

Bruna Marquezine, prontamente, acalmou todos eles no Twitter e disse que já estava tudo sob controle.

[bem]. Graças a Deus! Não foi em LA, mas deu pra sentir. Tá tudo bem. (Só estou assustada, né? [risos] Brasileiros não sabem lidar com essas coisas)“, escreveu, ainda meio “atordoada” com o ocorrido.

Vale lembrar que a atriz passa grande parte do seu tempo viajando entre um país e outro, marcando presença nos maiores eventos internacionais.

Bruna Marquezine revela por que se afastou das novelas

Bruna Marquezine revelou, em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o motivo de ter pedido para se afastar das novelas da Globo. Segundo ela, foi uma decisão temporária, com o objetivo de se dedicar a cursos no exterior.

Por mais que eu não esteja na TV agora, já que é um momento que eu decidi me afastar, eu continuo trabalhando. Com presenças, trabalhos e eventos pontuais“, explicou a atriz, deixando claro que não vai embora do Brasil.

Eu não estou aguentando as pessoas falando ‘ela vai embora, Bruna vai se mudar’. Eu vou fazer coisas pontuais, fazer cursos, estudar, enfim… trabalho. Não tem uma data“, revelou a estrela, dizendo que sentiu a necessidade de se especializar.

Entendi que eu tenho que conciliar esses trabalhos com os estudos. Então cada intervalo de tempo eu devo estar fora me dedicando a esses estudos. Eu não vou embora não, parem!“, finalizou a atriz da Globo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO