Marília Pêra será tema de minissérie no Globoplay

Marília Pêra
História de Marília Pêra vai ser contada no streaming (Imagem: Divulgação / Globo)

Marília Pêra vai ganhar uma minissérie contando um pouco sobre sua vida. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a trama documental vai entrar no catálogo do Globoplay.

De acordo com a publicação, o projeto vai contar com quatro episódios e será escrito pelo jornalista Nelson Motta, com quem ela foi casada por oito anos e teve as filhas Esperança e Nina.

Apesar de ainda não ter previsão de estreia, Nelson adiantou ao colunista como será a minissérie, que terá ainda Zelito Viana como diretor: “É uma mistura de documentário e entretenimento com grandes cenas completas de Marília no cinema, no teatro e na televisão“.

Vale lembrar que Marília morreu em 2015, aos 72 anos, por conta de um câncer no pulmão. O último trabalho da atriz foi na série Pé na Cova, em que interpretava a personagem Darlene.

O Globoplay, inclusive, tem preparado um outro documentário. Depois de A Vida Depois do Tombo e Você Nunca Esteve Sozinha, que mostram um pouco sobre Karol Conká e Juliette Freire, a plataforma de streaming deve lançar uma minissérie sobre Gil do Vigor.

Gilberto está fazendo doutorado em economia na Universidade de Davis. Ele foi contemplado com a bolsa para o PhD antes mesmo de sua saída do reality de confinamento e a ideia da Globo é retratar sua estadia na Califórnia.

Ainda não há previsão para a estreia do documentário sobre Gil do Vigor na plataforma, que promete, para os próximos meses, séries inéditas e novas temporadas de sucessos como As Five. A expectativa é alta também para a produção sobre Xuxa Meneghel, a cargo da equipe do Conversa com Bial, que encabeçou outros projetos no Globoplay, como a repercussão das acusações de crimes sexuais contra João de Deus.

Recentemente, em participação no Mais Você de Ana Maria Braga, o ex-BBB enalteceu o ensino em instituições públicas:

“Tudo já tinha visto, já entendia. Tô bem mais preparado porque tive ensino na UFPE que me preparou para isso, nossas universidades públicas preparam bem os alunos, temos que valorizar e dar os créditos”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›