Bruna Marquezine esbanja corpão em fotos de biquíni e fotografa seu fim de semana

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine esbanjou corpão em fotos de biquíni e fotografou o seu fim de semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine aproveitou bastante esse fim de semana mais recente de setembro e registrou ele em várias imagens. A famosa também ostentou a boa forma ao aparecer de biquíni, rendendo elogios de famosos e inúmeros comentários de fãs.

Boas memórias”, escreveu a atriz no fim da noite de domingo (12), no Instagram, completando a legenda da publicação com uma série de emojis de flores, corações, laços, biquínis e até uma porquinha.

Na primeira selfie, Marquezine ostentou o bumbum lisinho num biquíni listrado e adiante num modelo rosa com estampa floral. Nas fotos soltas, se via um bolo de aniversário, um cachorro relaxando numa poltrona grande, um gato descansando e a artista mimando uma criança.

A ex-namorada de Neymar também se exibiu usando um curativo no braço e um boné com a palavra vacinada, brilhou num ensaio fotográfico com um look roxo, tomou sol na borda de uma piscina e por fim mostrou a janela de um avião, dando a entender que partiu para outro lugar.

Rafa Kalimann riu do bolo improvisado, enquanto Priscila Alcântara, Lucas Vieira, Henrique Martins e Alfredo Flores dispararam emojis de coração. Rita Lazzarotti elogiou as imagens: “Boas demais”. O fotógrafo André Nicolau deixou claro que acompanhou a amiga nessa curtição: “Ain, que tava em quase todas com você. Te amo”. O apresentador Pedro Andrade disparou: “Mas assim não vale”.

Dias antes disso, Bruna Marquezine tinha causado suspeitas de uma reconciliação com Enzo Celulari, ao curtir a foto do ex-namorado usando uma camisa com a seguinte frase: “Beije quem você quiser e coma guacamole”. Uma seguidora comentou a interação: “Vocês bem que poderiam se beijar e comer guacamole juntos. Ou já fizeram isso?”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›