Bruna Marquezine
Bruna Marquezine falou sobre “Vou Nadar Até Você” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por fazer novelas, Bruna Marquezine encarou o desafio de viver uma personagem forte no cinema. Interpretando a Ophelia no filme “Vou Nadar Até Você”, a atriz fez um post no Instagram sobre o longa que participou e que foi indicado para o 47° Festival de Cinema de Gramado.

Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo“, iniciou Bruna.

Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável. Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo“, contou Marquezine, que fez a protagonista do longa de Klaus Mittelforf.

Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente“, revelou.

“‘Vou nadar até você” é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura.
Que bom que chegou a hora de compartilhar essa história e que grande honra fazê-lo no 47° Festival de Cinema de Gramado! VIVA“, concluiu.

Nos comentários, amigos e fãs se animaram para assistir ao filme. “Quero ver“, afirmou Maisa Silva. “Quero assistir“, escreveu Giovanna Ewbank. “Precisa nem de trailer. Só escrever esse texto aí que já da maior vontade de assistir”, confessou uma seguidora.

View this post on Instagram

Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável. Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente. “Vou nadar até você” é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura. Que bom que chegou a hora de compartilhar essa história e que grande honra fazê-lo no 47° Festival de Cinema de Gramado! VIVA #vounadaratevoce !

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Ivan Moré tieta Bruna Marquezine e faz piada com Neymar, que reage

Ivan Moré chamou atenção dos seus seguidores do Instagram ao lembrar do antigo casal Bruna Marquezine e Neymar Jr., o “Brumar”. Isso porque ele postou uma foto de quando tietou a atriz e fez uma brincadeira na legenda.

“#tbt do dia que quase fiz o Neymar morrer de ciúmes! Brincadeira craque…”, escreveu escreveu o apresentador, que, recentemente, encerrou o seu contrato com a Globo.

O que ele não imaginava, no entanto, era de que Neymar seria um dos seguidores que curtiriam a postagem. Cabe lembrar que os dois não estão mais juntos desde o ano passado.

Em outras fotos, na mesma publicação, além de Marquezine, ainda aparecem a mulher do jornalista, Mariana Moré, Bruno Gagliasso, entre outros famosos da Globo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos