Como sabido, Giovanna Ewbank tem um canal de vídeos no YouTube, onde fala dos mais variados assuntos e, por vezes, traz famosos como convidados. A estrela da vez foi Bruna Marquezine que, também, fez algumas revelações no jogo da “Verdade ou Consequência”.
VEJA ESSA
Na brincadeira, várias perguntas ousadas e se caso não quisessem responder, elas teriam que beber um copo de suco de limão com sal. Antes de dizer que curte música na hora do sexo, Giovanna expôs sua preferência entre algema e vendas: “Eu prefiro nenhum dos dois, mas eu vou escolher a venda“.
Marquezine, por sua vez, chocou ao contar que já mandou nudes (fotos íntimas) e ao revelar uma mania inusitada: “Eu chupei dedo até os 12 anos de idade. Eu só parei negociando um cachorrinho com a minha mãe“.
A loira voltou a falar, dizendo que não curte muito os próprios pés e se negou a responder qual foi o primeiro famoso que já se envolveu: “Pior que eu nem posso falar, porque é caído o cara“.
Sem dar nomes, Giovanna também explicou que não curtiu algumas pessoas com quem a atriz já ficou: “Eu acho que tem umas pessoas que não precisava“. Na sequência, a dona do canal se declarou para sua convidada: “Eu tenho uma coisa de proteção com você, de irmã mais velha, sabe? Uma coisa de querer sempre te proteger, sabe?“.
Lisonjeada, Bruna Marquezine também falou do sentimento em relação à amiga: “Eu acho que gosto mais, porque tem uma coisa de admiração. Tenho um amor familiar, como se você fosse da minha família. Eu não me abro para muitas pessoas“.
Confira:
Bruna Marquezine no meio artístico
Bruna Marquezine continua repercutindo com a entrevista reveladora que concedeu à revista Cidade Jardim. Na publicação, a morena falou um pouco sobre Deus e ainda disse como ele a ajudou em sua carreira.
Segundo ela, o glamour do meio artístico poderia ter levado-a para outros caminhos, por causa do ego e da competitividade, mas a fé impediu que isso acontecesse. “É um meio que envolve muito ego”, lamentou.
“Se não fosse pela minha fé, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar. Por exemplo, é um meio muito competitivo. Se acredito num Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém”, revelou.
Na mesma entrevista, Bruna falou que decidiu ser sua própria empresária e está na produção de sua própria empresa: “Nesse ano, eu decidi começar a me empresariar. E estou num processo de montar esse escritório”.
“Achei que chegou esse momento. Estou me organizando, entendendo o que é realmente necessário, a burocracia. Tem sido um grande desafio, é difícil demais, mas faz parte”, completou.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.