Luiz Bacci
Luiz Bacci soltou o verbo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiz Bacci decidiu virar “conselheiro amoroso” e deu dicas às diversas perguntas dos seguidores. No entanto, uma delas em especial acabou chamando a atenção de todos.

“Consultório: Tire sua dúvida sentimental”, disse ele ao abrir uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram. Foi aí que vários fãs começaram a mandar mensagens picantes.

Ele, sempre com bom humor, respondeu a todas, inclusive uma que queria saber como fazia para prender um boy. “Como prender o boy? Tem receita?”, questionou.

Engraçadinho o bastante, Luiz Bacci brincou e disse: “Vira policial”. “É possível amar três ao mesmo tempo?”, perguntou mais uma. “Não. Intercale”, respondeu ele.

“Meu marido não quer sair comigo e minha filha”, lamentou outra. “Agradeça”, rebateu o jornalista. Uma quarta ainda disse que terminou o casamento e Bacci a orientou a comemorar.

“O que fazer quando o cara só quer saber de beijinho?”, perguntou uma mais atirada. “E o que mais você quer, tarada”, retrucou Luiz Bacci.

Luiz Bacci
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiz Bacci detonou seguidora

Luiz Bacci tem sido bastante assediado nas redes sociais e acabou expondo a proposta ousada de uma fã em seu perfil.

Ele abriu a caixa de perguntas dos Stories do seu Instagram e acabou se deparando com uma situação constrangedora.

Uma fã, que não foi identificada, fez uma proposta ousada e perguntou: “Transa comigo?”. Foi aí que ele a xingou e revelou que a mulher em questão se diz casada.

E se apresenta como casada no perfil? Sem vergonha. Safada. Cria vergonha na cara”, respondeu ele. Seu comentário, é claro, viralizou nas redes sociais e está dando o que falar até agora.

Na rede social, o apresentador do jornalístico da Record também foi questionado sobre com quem é confundido. “Com o Bonner”, brincou o profissional, que ainda falou já ter sido ameaçado por criminosos.

Luiz Bacci
Luiz Bacci perdeu a paciência (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos