Bruna Marquezine
Bruna Marquezine exibiu um texto que fez sobre sua fé e Deus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine decidiu usar as redes sociais para compartilhar um texto íntimo que fez em formato de uma conversa com Deus. Religiosa, a atriz desabafou usando as palavras que escreveu sobre ter encontrado paz e apoio no divino e como é sua relação com a religião.

Pelos Stories, a famosa fez questão de enfatizar que o texto foi escrito há alguns meses, em junho de 2019.

“Esses dias eu tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor dEle por mim tem me constrangido. Eu tenho me questionado quase que diariamente por que tanto amor, por que tanta generosidade, por que tanta entrega, por que tanto cuidado e porque comigo?”, escreveu no início da mensagem.

Em seguida, Bruna Marquezine se dirigiu diretamente para Deus: “Pai, eu olho ao redor e te vejo em tudo. Em cada detalhe da minha vida. Em cada benção e em cada dificuldade. Te vejo até em meio ao caos e me alivia saber que eu realmente não tenho controle de absolutamente nada. É inevitável chorar porque toda essa gratidão não cabe aqui dentro e inunda meu ser”.

A artista ainda falou sobre sonhos que tem como se estivesse na presença de Deus após sua morte.

“Eu sonho com o dia em que vou sentar do seu lado […] Juntos vamos relembrar toda a minha trajetória ao Teu lado […] Vamos recordar todos os caminhos por onde você me levou e me guiou, todas as portas que você abriu, todos os milagres que operou […] Vai me contar de tudo o que me livrou enquanto eu sofria pelo o que havia perdido […] e também das minhas tempestades em copos d’água quando não entendia seus caminhos. […] Vamos dar boas ridas, vou te dar o meu melhor abraço.”

Marquezine acrescentou: “Eu não tenho pressa para te encontrar dessa forma e sei que nem você, pois ainda preciso de muito tempo por aqui para ver todas as promessas que você me fez se cumprindo, para te servir e contribuir com os teus planos”.

Para finalizar, ela exaltou seu amor. “Alguns dias tenho vontade de gritar pro mundo o quanto amo meu Pai, que também é mãe, que também é meu melhor amigo, meu irmão, meu noivo, meu parceiro. O grande amor da minha vida. […] Escrevi em junho, mas é isso que sinto todos os dias. Te amo, Pai. Obrigada pelas bençãos e pelos desertos”, desabafou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos