Bruna Marquezine faz festa junina em casa e detalhe gera polêmica

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fez um questionamento inusitado (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Bruna Marquezine não esconde de ninguém que é fã de festa junina e mesmo com a pandemia do novo coronavírus, ela resolveu curtir a data especial no último sábado (20), aproveitando a live especial promovida por Ivete Sangalo.

Na ocasião, ela decorou sua mansão na Barra da Tijuca e curtiu apenas com a sua família, deixando os fãs emocionados por conta de sua responsabilidade em não promover aglomerações. Na festa, ela ainda mostrou as comidas que teve.

Foi mostrado que a festa contou com espetinho, pastel, caldo de cano, canjica e curau de milho, e ainda uma pequena polêmica em torno de um detalhe. No Twitter, ela perguntou como as comidas típicas se chamam e os fãs se dividiram nas opiniões.

Em cada lugar do país, os seguidores chamavam os pratos de uma forma diferente. “E vamos de polêmica: qual desses é canjica e qual é curau?”, questionou, mas os fãs deram as mais variadas respostas e não chegaram a um consenso.

Vale lembrar que, no ano passado, a festa junina da atriz aconteceu após a célula que ela costumava promover com algumas pessoas religiosas em sua casa. Segundo a ex-global, o evento não contaria com a tradicional barraca do beijo, mas sim com uma barraca de “palavra de conhecimento”.

Porém, depois do evento, que contou com a presença de famosos como Ludmilla e Sasha Meneghel, ninguém viu a tal barraca do conhecimento. No Twitter, ela foi questionada sobre o assunto e esclareceu. “Mana, senti falta da barraca de conhecimento, agora a do beijo teve né?!”, disparou o seguidor.

“Não teve, não. Ela colocou só pra tirar a foto dela, mas não ficou durante a festa”, explicou Bruna.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com