Bruna Marquezine e a irmã, Luana Maia
Bruna Marquezine e a irmã, Luana Maia (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruna Marquezine fez a irmã mais nova, Luana Maia, dar uma renovada no visual no começo do mês. O resultado foi mostrado na função Stories do Instagram da própria atriz.

A “it girl” filmou a situação e fez questão de brincar, dizendo: “Minha Lua decidiu cortar o cabelo e pediu para trazer ela no salão! Conseguiu ficar ainda mais linda”.

Essa mudança foi realizada no Espaço Gioh, no Rio de Janeiro, onde Bruna costuma fazer as mudanças nas suas madeixas.

Assim como a artista, Luana abandonou os fios longos e os deixou um pouco abaixo dos ombros. Nas imagens, a adolescente apareceu se admirando.

“Não sei se ela gostou”, comentou Marquezine na legenda dos Stories, nos quais Luana fazia careta e sorriu ao perceber que estava sendo filmada.

Confira:

Luana Maia foi filmada por Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luana Maia foi filmada por Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Irmã de Bruna Marquezine dança funk de Anitta

Luana Maia, irmã de Bruna Marquezine, chocou os fãs da atriz ao surgir dançando ao som de “Menina Má”, funk cantado por ninguém menos que Anitta.

A dança em questão aconteceu na festa de 15 anos de Luana Soares, amiga da irmã de Bruna, que colocou o single entre as canções da apresentação.

O vídeo é de junho deste ano, mas apenas nesta semana passou a ser compartilhado pelos fãs da atriz nas redes sociais. A repercussão, cabe lembrar, tem um motivo.

Anitta tem um pequeno atrito com a atriz da Globo desde que ficou com Neymar, no Carnaval deste ano. Antes disso, elas já não se bicavam.

A gota d’água foi quando, no Carnaval deste ano, o triângulo amoroso esteve no mesmo camarote e a cantora acabou ficando com o craque.

Marquezine saiu tão triste que, segundo rumores, teria saído chorando do evento. Confira o vídeo da irmã de Bruna dançando:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos