Bruna Marquezine faz post enigmático e internautas levantam teoria envolvendo Neymar

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine faz post enigmático e internautas levantam teoria envolvendo Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine fez uma postagem no Instagram na última quarta-feira (04) que deixou os seus fãs um tanto quanto intrigados.

A atriz, ao compartilhar uma sequência de fotos na praia, revelou por meio da legenda da publicação que está sofrendo de saudades.

“Saudade dói um pouco”, declarou a artista global, sem revelar mais detalhes. Com mais de 37 milhões de seguidores na rede social, Bruna foi bastante elogiada pelos cliques.

“Tu é perfeita, mulher”, escreveu uma fã. “Sua beleza também é de doer”, brincou outra, fazendo um trocadilho com a legenda. “Que fotão! Vontade de imprimir, mandar emoldurar e colocar na parede da sala”, disparou ainda uma terceira pessoa.

Além dos elogios citados, Bruna recebeu também alguns comentários com citações a Neymar Jr, seu ex-namorado. “Chama logo o Neymar”, disse uma usuária.

“Indiretinha para o Neymar… se joga mulher, a vida é curta! Vai atrás dele antes que seja tarde”, aconselhou outra. Confira abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

saudade dói

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Bruna Marquezine desmente uso de preenchimento labial

Bruna Marquezine não gostou nada dos comentários de que teria feito preenchimento labial, após um vídeo no qual surgiu com a boca ainda mais carnuda. Na ocasião, ela mostrava a maquiagem que usou para uma sessão de fotos em Paris e uma pessoa afirmou que ela havia exagerado no botox.

“As mulheres estão exagerando no botox! Ao invés de ficarem mais bonitas, estão ficando transformadas. Estão acabando com a beleza natural”, disparou a pessoa. Prontamente, a atitude de Bruna foi explicar que havia apenas contornado a boca e que não se submeteu a nenhum procedimento estético.

“É contorno com lápis de boca. Essa era a proposta da make e do ensaio. Eu acho lindo e o maquiador também. Não era para parecer natural”, explicou. Em seguida, provocou, dizendo: “E mesmo se fosse preenchimento, ninguém tem nada a ver. Se não gostou, segue rolando a timeline”.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS