Bruna Marquezine
Bruna Marquezine passou o aniversário segurando vela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine foi flagrada em um momento inusitado no dia do próprio aniversário. A comemoração aconteceu no show de Sandy e Junior, na madrugada deste domingo (4), e a atriz se viu entre vários casais apaixonados.

Durante a música “Estranho Jeito de Amar”, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank trocavam beijos apaixonados, enquanto a amiga curtia a apresentação dos irmãos. De acordo com as imagens da revista “Quem”, Bruna parecia emocionada.

Ela admirava o casal com carinho e, em determinado momento, chegava a pedir que os dois parassem. As imagens estão dando o que falar. Mas pensa que esse foi o único casal que trocou beijos durante o evento?

No mesmo lugar, estavam ainda Angélica e Luciano Huck, Rodrigo Simas e Agatha Moreira, Michel Teló e Thais Fersoza, Arthur Aguiar e Mayra Cardi, e Dudu Azevedo e Fernanda Mader, entre outros.

Bruna Marquezine, por sua vez, parecia se divertir com a situação e não aparentava sentir falta de um amor. Nos comentários da publicação original, os internautas brincaram com a situação da atriz e muitos disseram que se identificaram.

A Bruna Marquezine sou eu na vida“, comentou uma fã. “E a Bruna atrapalhando o romance. Tipo: ‘Estou sozinha, vão ter q me fazer companhia’“, brincou mais uma. “Se não está fácil pra ela dirá pra mim“, citou outra.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!