Bruna Marquezine ganha look idêntico ao de Babu e posta vídeo no Instagram

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine ganha look inspirado em Babu (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine esteve envolvida com o BBB 2020 desde o início da temporada e nesta segunda-feira (27), dia da grande final do programa, não foi diferente. Tanto que ela mostrou um look inspirado em Babu Santana, o último homem eliminado da edição.

Na casa, ele chegou a se vestir de mulher com uma roupa improvisada por Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Ivy Moares, Manu Gavassi, Rafa Kalimman e Thelma Assis, e foi exatamente assim que uma estilista criou uma peça exclusiva para a atriz aqui fora.

O pedido partiu da própria Bruna, que mostrou tudo em um vídeo nos Stories do Instagram. “Realmente o brasileiro precisa ser estudado. Ele desconhece limites. Esse BBB foi longe demais. Meu pai!”, disparou.

“Lembram de quando as meninas vestiram a Bubu e eu falei: ‘Rita Lazzarotti, (minha stylist) se vira que eu quero um look igual’. Babu, olha isso! tenho a roupa da Bubu. Manu, sua criação está em minhas mãos”, completou.

Vale lembrar que Bruna e Manu Gavassi têm em comum uma mesma tatuagem feita para celebrar a ligação entre elas. A revelação foi feita pelo perfil da cantora, que declarou: “Tiago, Manuzinha ama muito a Bruna Marquezine até tattoo elas tem juntas”.

A declaração foi feita em resposta ao apresentador Tiago Leifert, que brincou no programa deste domingo que a relação entre as duas atrizes estavam cheque após a aproximação da sister a Rafa Kalimann, dentro do confinamento.

Bastante comportada a tatuagem diz apenas “Self Love Club” (Clube do amor próprio, em tradução livre).

Bruna Marquezine ganha look inspirado em Babu (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox