Emocionado, Alê Oliveira pede desculpas a Rodrigo Rodrigues por encontro

Alê Oliveira
Alê Oliveira falou sobre o amigo nesta segunda-feira (Imagem: Reprodução/ Youtube)

Comentarista do Esporte Interativo, Alê Oliveira fez um desabafo emocionado sobre o apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues, que morreu nesta terça-feira (28). Antes da confirmação do falecimento, o comentarista falou sobre a situação do amigo.

Nesta segunda-feira (27), durante o De Placa, o ex-jogador insinuou que o jornalista esportivo contraiu a Covid-19 após um encontro entre os dois em São Paulo.

“Algumas pessoas sabem que eu estou passando por um momento pessoal complicado, né? Problemas delicados de família e tal. E muita gente me estendeu a mão, e fico grato por isso. Mas ninguém me estendeu a mão como o Rodrigo, tanto que ele colocou o apartamento dele em São Paulo à minha disposição. Mas por causa dessa visita, a coisa não saiu como a gente esperava para ele“, desabafou o famoso.

Segundo o UOL Esporte a visita se tornou assunto entre amigos de Rodrigo Rodrigues e Alê, além da própria Turner, faz alguns dias. O motivo do encontro? Mostrar o seu apartamento em São Paulo para Alê, que queria alugá-lo, pois o apresentador se mudou para o Rio em razão do trabalho no Sportv.

O encontro teria ocorrido no dia 4 de julho, então, depois disso, os dois manifestaram sintomas de Covid-19 e o exame do jornalista do Grupo Globo deu positivo. Por isso, ele foi afastado do trabalho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pensamento positivo e oração.

Uma publicação compartilhada por Alê Oliveira (@aleoliveira) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.