Tatá Werneck e Kéfera usaram o Instagram para protestar por morte do cachorro
Tatá Werneck e Kéfera usaram o Instagram para protestar por morte do cachorro (Imagem: Reprodução Instagram)

O assunto que mais tem chocado as pessoas, incluindo famosos como Tatá Werneck e Kéfera Buchmann nos últimos dias, é sobre o cãozinho que foi espancado até a morte por funcionários da uma famosa rede de supermercados. O assassinato ocorreu em Osasco-SP, mas já repercutiu em todo o país.

Muita gente pediu boicote à rede e ativistas chegaram a fazer uma manifestação no endereço neste fim de semana.

Um comunicado do órgão municipal relata que o pet deu entrada no local com sangramento, pressão baixa, mucosas anêmicas, hipotermia intensa, vômito com sangue e escoriações múltiplas.

A onda de protestos chegou à atriz Kéfera, que usou seu perfil no Instagram para atacar a página oficial do supermercado. “E aí? Vão punir o segurança que matou um cachorro na paulada e o envenenou? Vão tomar providências? A gente não vai se calar não… E aí?”, escreveu ela em uma publicação

Tatá Werneck, que tem diversas mascotes resgatadas em casa. A humorista fez dois posts no Instagram nesta terça (4) mostrando sua revolta com o caso.

Não sei nem o que dizer. Espero que o Carrefour tome a iniciativa de, a partir de hoje, salvar milhões de cães e gatos abandonados. Dane-se. Se vira. Não sei como os responsáveis conseguem dormir sabendo do mal que fizeram“, escreveu. “Parem de dar respostas prontas e sejam humanos pelo menos agora.”

Confira:

View this post on Instagram

Como vcs devem estar acompanhando pelas notícias, um cachorro foi espancado e morto por um funcionário dentro do @carrefourbrasil. Quando vamos entrar na página e reclamar, eles enviam respostas prontas, copiadas e coladas , dizendo que repudiam esse ato. SE REPUDIAM mesmo, sugiro que agora aproveitem essa “chance” (não sei que palavra usar aqui) para assumirem uma responsabilidade pelo ato dentro de suas empresas. Se estão tão chocados quando nos, aproveitem essa crueldade para fazerem a diferença. Comecem a ajudar ONGs que cuidam de animais abandonados. Comecem a doar alimentos para cuidar desses bichos. Parem de dar respostas prontas e sejam “humanos” pelo menos agora. Eu fico imaginando que esse cachorro poderia estar na minha casa cuidado com Todo amor , como o Nino (que teve a perna arrancada) ou a Penélope (que cegaram) ou como meus 13 gatos de rua. Existem MUITAS pessoas cuidando de animais abandonados. Mas ainda sim são muitos que precisam. E aí @carrefourbrasil ? O que vão fazer? E nós? Vamos fazer algo juntos?

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!