Bruna Marquezine leva crianças refugiadas para sua casa e toma atitude comovente

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine surpreendeu os seguidores com atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine comoveu os fãs com uma atitude tomada neste domingo (16). Ela levou um grupo de crianças refugiadas em sua casa e promoveu uma série de atividades com ela.

Segundo o jornal Extra, a atriz mora em uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levou os pequenos para participarem de brincadeiras e banho de piscina, como forma de entretenimento.

A ONG IKMR (“I Know My Rights”, do inglês “Eu sei meus direitos”) é a responsável pelas crianças e Bruna Marquezine tem contribuído com a causa, com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição.

Em 2016, a atriz já havia viajado ao Oriente Médio para acompanhar a vida das crianças da Síria, juntamente com uma das agências da ONU (Organização das Nações Unidas).

A partir daí, ela conheceu a IKMR e passou a fazer doações e a acolher as crianças em sua casa em datas comemorativas, como o Natal. 

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Amo muito! ?❤️❤️ #brunamarquezine

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarbm) em

Ver essa foto no Instagram

?? @ikmr_brasil #brunamarquezine #flaviaalessandra #giuliacosta #luanamarquezine

Uma publicação compartilhada por Família Marquezine (@familiarmaia) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox