Bruna Marquezine manda recado para Prior após mobilizar sua eliminação

BBB 2020: Bruna Marquezine mandou um recado para Prior (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Depois de movimentar mutirões para fazer com que Manu Gavassi permanecesse no BBB 2020 e Felipe Prior fosse eliminado, Bruna Marquezine respirou aliviada e falou sobre a situação.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Em seu discurso, ela agradeceu aos fãs que votaram no Paredão histórico, que alcançou mais de 1,5 bilhão de votos, e disse que espera ver uma evolução do brother eliminado aqui fora.

“O Prior falou que o Big Brother ajudou ele a melhorar e vai ajudar ele muito. Eu espero do fundo do meu coração que ele mantenha esse pensamento e que tenha humildade para aprender”, declarou.

“Ele é muito jovem e dá pra ver o quanto um menino. Eu espero muito que você seja muito feliz e que você aprenda muito”, disse ainda a atriz em suas redes sociais, depois de toda a mobilização.

Bruna, vale lembrar, já havia dito que sentia que o brother estava mudando para melhor e se tornando engraçado ao longo do confinamento. Ele passou um dia com Gizelly e Manu no quarto branco e os três fizeram amizade.

Porém, semanas depois, acabaram voltando a discutir e a votar entre si. Quando foi indicado pela líder Gizelly na última berlinda, Manu foi a pessoa que ele levou consigo. O resultado foi a sua eliminação.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox