Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fez estratégia para reverter imagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nove meses após o término de Bruna Marquezine e Neymar, a atriz está voltando a ser acessível como era antes. As críticas por sua atuação em “Deus Salve o Rei”, da Globo, e as diversas viagens para fora do Brasil para encontrar o então namorado prejudicaram a imagem dela como atriz.

Segundo o Blog do Leo Dias, agora Bruna Marquezine voltou a ser o que era quando o assunto é dar entrevistas. Com bom humor, a global tem respondido todas as perguntas com muita simpatia.

Isso tudo foi uma estratégia de Juliana Mattoni, assessora e empresária da atriz, que viu as críticas sobre o mau humor da artista crescerem nos sites de notícias.

Ainad de acordo com a publicação, nesta nova fase, a presença de Marquezine em eventos vai de 20 mil a 80 mil reais.

Além disso, outra mudança chega para a vida da morena. A empresária da artista já afirmou que ela passará o próximo ano estudando. Tal notícia agradou o mercado e claro, a Globo.

Modelo toma atitude após flagra com Bruna Marquezine no carro

Após flagras com Bruna Marquezine, o modelo internacional Younes Bendjima se assustou com a quantidade de fãs da atriz comentando suas fotos e pedindo que ele a faça feliz.

A atriz, que teria sofrido decepções amorosas ao lado de Neymar, surpreendeu seus admiradores após a divulgação das imagens e o rapaz foi “aconselhado” por essas pessoas que a querem ver bem.

Uma fã da atriz chegou a dizer: “Faz a Bruna feliz, por favor”. “Pede pra Bruna te ajudar e colocar umas legendas em Português nos stories pra facilitar nossa vida. Eu não falo Inglês”, disse outra.

O famoso, então, se assustou com a quantidade de comentários em português e, logo de cara, trancou a conta no Instagram. Ela permaneceu trancada até o fechamento desta matéria.

Cabe lembrar que Younes Bendjima tem 26 anos e foi namorado da socialite Kourtney Kardashian, irmã de Kim Kardashian, entre 2016 e 2018. Ele também participou do reality “Keeping Up with the Kardashians”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos