Evaristo Costa recorda gafe no Jornal Hoje com Sandra Annenberg

Evaristo Costa
Evaristo Costa lembra fase no Jornal Hoje (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa entrou na onda do Tik Tok, aplicativo de mídia para criação e compartilhamento de vídeos curtos nas redes sociais. O apresentador da CNN Brasil resgatou um momento marcante em sua história ao lado de Sandra Annenberg na bancada do Jornal Hoje. O momento causou nostalgia nos fãs.

O ex-contratado da Globo lembrou o dia em que a caneta da jornalista caiu no meio da despedida da edição. “A exposição está no Rio de Janeiro e em setembro vem aqui para São Paulo”, anunciou Annenberg, que passou a bola para Evaristo.

O famoso, então, deu início ao protocolo de despedida. “O Jornal Hoje fica por aqui e você acompanha outras notícias no Jornal Nacional…”, dizia, quando foi interrompido por Sandra. “Ai, minha caneta caiu”, contou ela, constrangida. “Eu pego para você. Boa tarde e até amanhã”, continuou Costa. Aos risos, Sandra completou: “Uma boa tarde para você e amanhã a gente se vê”.

Nos comentários, internautas não esconderam a saudade pela dupla mais famosa do JH. “Sandra e Evaristo, parceria perfeita”, definiu uma. “Perfeito. Tempo que a Globo era boa”, opinou outro. “O telejornal a tarde não é mais a mesma coisa sem tu”, lamentou uma terceira. “Tá com saudade, né? Fala… Pode falar”, brincou mais uma.

Evaristo Costa anunciou sua saída do Jornal Hoje em 2017. Um ano depois, o famoso foi um dos primeiros jornalistas que assinou com a CNN Brasil. Morador de Manchester, na Inglaterra, sua volta à TV não foi totalmente concretizada por causa da paralisação dos trabalhos por causa da pandemia do novo coronavírus.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu sendo Evaristo Costa. ?

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›