Bruna Marquezine mostra lado mãe em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine mostrou em um post, compartilhado no último sábado (1º), como ela será quando for mãe. A atitude da artista encantou os seus fãs.

Ela esteve em um evento beneficente organizado pelo instituto de Neymar, seu ex-namorado, em parceria com a ONG I Know My Rights, dedicada a amparar crianças refugiadas, na qual Bruna é embaixadora.

Bruna fez um comentário das suas publicações durante o desfile e mostrou o seu lado mãe babona: “Já sabemos que tipo de mãe eu serei“, escreveu ela na legenda da publicação.

Seus seguidores ficaram eufóricos de imaginar Marquezine com o seu primeiro filho. “Vai ser mãe babona e mega orgulhosa do pequeno (a)”, escreveu uma seguidora. “Mãe paparazzi”, afirmou outra.

Muito eu! Já treino com meus sobrinhos para não perder o costume! Amei as fotos”, elogiou uma internauta. “Muito diva. Se tiver defeitos é nas tripas”, brincou uma fã.

View this post on Instagram

Marwa ❤️ @ikmr_brasil

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!