Carla Diaz desabafa ao relembrar diagnóstico de câncer e revela medo

Carla Diaz

Carla Diaz desabafa ao lembrar de câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Diaz relembrou a fase difícil que viveu quando descobriu que estava com um câncer na tireoide em 2020. Em entrevista ao UOL, a atriz, que esteve no BBB, relembrou o medo que sentia, pois achava que poderia morrer da doença.

No momento em que recebeu o diagnóstico, Carla disse que estava sozinha. Além disso, a atriz contou que a médica foi grossa ao lhe dar a notícia, fazendo com que chorasse devido ao desespero e o receio de morte.

Com o tempo, Diaz também passou a perceber algumas mudanças em sua saúde. A famosa sentia desconforto no pescoço todas as vezes em que ia jantar, como se alguém estivesse apertando a parte do seu corpo.

Mesmo com o câncer descoberto, a doença estava no começo, sendo realizado um tratamento menos invasivo em Carla. Metade da tireoide foi retirada pela boca da famosa.

Na fase de recuperação, a ex-sister apenas teve um pouco de inchaço, mas não sentiu dores e ficou bem. Ainda, passou a cuidar melhor da saúde e alimentação depois que enfrentou o problema.

Carla Diaz volta ao papel de Suzane von Richtofen

Há algumas semanas, Carla Diaz usou as redes sociais para compartilhar uma imagem em que aparece caracterizada de Suzane von Richtofen. A famosa surpreendeu com o possível retorno da personagem.

A realidade é que “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” virarão um terceiro filme. Os filmes, que foram um sucesso na Amazon Prime Video, terão uma continuação.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.