Carla Diaz desabafa ao relembrar diagnóstico de câncer e revela medo

Renan Ferreira

25/08/2022

Carla Diaz

Carla Diaz desabafa ao lembrar de câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Diaz relembrou a fase difícil que viveu quando descobriu que estava com um câncer na tireoide em 2020. Em entrevista ao UOL, a atriz, que esteve no BBB, relembrou o medo que sentia, pois achava que poderia morrer da doença.

No momento em que recebeu o diagnóstico, Carla disse que estava sozinha. Além disso, a atriz contou que a médica foi grossa ao lhe dar a notícia, fazendo com que chorasse devido ao desespero e o receio de morte.

Com o tempo, Diaz também passou a perceber algumas mudanças em sua saúde. A famosa sentia desconforto no pescoço todas as vezes em que ia jantar, como se alguém estivesse apertando a parte do seu corpo.

Mesmo com o câncer descoberto, a doença estava no começo, sendo realizado um tratamento menos invasivo em Carla. Metade da tireoide foi retirada pela boca da famosa.

Na fase de recuperação, a ex-sister apenas teve um pouco de inchaço, mas não sentiu dores e ficou bem. Ainda, passou a cuidar melhor da saúde e alimentação depois que enfrentou o problema.

Carla Diaz volta ao papel de Suzane von Richtofen

Há algumas semanas, Carla Diaz usou as redes sociais para compartilhar uma imagem em que aparece caracterizada de Suzane von Richtofen. A famosa surpreendeu com o possível retorno da personagem.

A realidade é que “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” virarão um terceiro filme. Os filmes, que foram um sucesso na Amazon Prime Video, terão uma continuação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.