Bruna Marquezine não conseguiu segurar a emoção ao recordar como foi o teste para estrelar seu primeiro filme internacional.
VEJA ESSA
Em entrevista a Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no podcast Quem Pode, Pod, a atriz falou que passou por uma fase complicada durante a pandemia, quando passou a questionar sua carreira.
A situação mudou quando ela chegou a ficar na final nos testes para um papel em The Flash, mas acabou perdendo o papel para a colombiana Sasha Calle:
“Esse processo foi muito importante para mim. Do fundo do meu coração, não importava se eu ia conseguir ou não, eu recuperei uma coisa que tinha perdido há muito tempo e me fazia muita falta, que é acreditar em mim como profissional e não depender da validação dos outros”.
“Eu entrei para dar meu melhor e sabia que tinha dado. Tive orgulho do que eu fiz“, afirmou ela, que acabou conquistando uma vaga no filme Besouro Azul.
Bruna Marquezine abre o coração
Ao falar da vida amorosa, a artista entregou que tem dificuldades em ter novos relacionamentos por conta da fama.
“Às vezes atrapalha nas relações. Tenho preguiça do início, do joguinho. A pessoa não vem se relacionar com você, ela se relaciona com a imagem“, disparou.
“Às vezes, você olha para o cara e percebe que ele tá interessado na imagem e você perde o tesão. Tem cara que fica emocionado, fala ‘nossa estou com a Bruna Marquezine’“, desabafou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.