Bruna Marquezine nega conversa com Flayslane após polêmica com Neymar

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine nega conversa com Flayslane (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine foi vítima de uma fake news pesada envolvendo a polêmica entre Flayslane e Neymar, seu ex-namorado. Tudo começou quando a ex-BBB confessou, em entrevista a Matheus Mazzafera, que já ficou com o jogador no passado.

Com o desenrolar da história, muitos fãs acabaram se perguntando o que Bruna estaria achando tudo isso e alguém não identificado fez uma montagem com uma falsa conversa entre ela e a cantora, com muito deboche ao tamanho da parte íntima de Neymar.

Algumas pessoas, porém, chegaram a acreditar na veracidade das mensagens e um fã disparou: “Bruna Marquezine é a melhor, debochada”. Mas Bruna, sem querer ser envolvida em mais uma polêmica, foi direta e reta ao responder: “Isso é fake”.

No mesmo dia, uma amiga de Flayslane divulgou uma série de prints de conversas entre os dois e a ex-BBB foi acusada de ter sido a mandante, mas negou tudo.

“Vocês perceberam que eu sumi o dia todo? Não tô afim de ficar vendo o Ibope imenso que vocês estão dando pra uma ficada não, sério. Vocês mesmos que endeusam esse homem, chega!”, disparou a paraibana.

“Eu não divulguei merda de print nenhum, tenho que provar nada pra ninguém, não. Mudem a pauta”, desabafou Flayslane, que revelou no último final de semana ter ficado com o jogador do PSG e o cantor Léo Santana.

Um seguidor, então, disse que a ex-BBB deveria falar com as amigas que estão compartilhando as conversas. “Falei sim, sabe quando vocês se doem com quem tenta me machucar? Foi igual com elas, não deveria ter feito, mas não foi com má intenção, precisamos compreender.. finalizemos esse assunto tão tolo, amo muito vocês”, rebateu ela.

Flay também confessou que enviou os prints da conversa para a amiga na época da suposta ficada com Neymar. “Eu mandei pra ela isso na época. Eu não sabia que ainda existia qualquer print dessas conversas, não afirme nada que você não possa provar. Fica a dica”, escreveu, em resposta a um internauta.

Nos supostos prints de conversas entre a ex-sister e Ney, ele teria enviado a sua localização para que Flay soubesse a distância e onde ele estaria. Uma imagem que seria do famoso digitando mensagens no Snapchat também foi publicada por Dani.

Confira:

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine negou conversa com Flayslane (Imagem: Reprodução / Twitter)
Flayslane
Amiga de Flayslane divulgou suposto print de conversa entre a ex-sister e Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox