Bruna Marquezine
Bruna Marquezine negou ser a autora de mensagem que debocham de Neymar (Imagem: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine desmentiu, através da sua assessoria de imprensa, ser a autora de mensagens que debocham da polêmica em que Neymar Jr se envolveu no último final de semana. O jogador está sendo acusado de estupro por uma moça.

Um print de posts supostamente atribuídos pela atriz, que começou a circular nas redes sociais, inclui frases que o craque disse no vídeo no qual fez a sua defesa, no último domingo (02).

“Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente o diálogo por mensagem privada do Instagram com a Bruna Marquezine configuram crime virtual”, alerta o texto enviado pela assessoria da global.

Cabe lembrar que Bruna Marquezine e Neymar Jr tiveram um namoro entre idas e vindas durante anos. Eles anunciaram o fim do relacionamento em outubro do ano passado, quando ela confirmou não estarem mais juntos. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, declarou, na época, aos jornalistas.

 

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!