Bruna Marquezine pede folga à Globo para encontrar Neymar na Rússia

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine pediu folga das gravações de “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Após resolver os seus problemas com a direção de “Deus Salve o Rei” por causa dos inúmeros atrasos e da falta de atenção durante as gravações da novela, Bruna Marquezine fez um pedido inusitado à direção da Globo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”, atriz pediu para assistir a Copa do Mundo da Rússia perto do namorado, Neymar Jr. A direção da trama prometeu que fará um esforço para dar cinco dias de folga para que ela possa ir até o país.

A direção do folhetim avisou, no entanto, que isso só será possível caso o próximo bloco de capítulos não tenha um grande número de cenas de Catarina, sua personagem na trama. A rainha de Artena, vale lembrar, será enviada para o Palácio de Inverno pelo rei de Montemor, Afonso (Romulo Estrela).

Recentemente, houve queixas sobre o comportamento de Bruna nos bastidores da novela. A atriz é querida pelos colegas e pela equipe, mas todos reclamam dos atrasos constantes e do fato de ela ficar grudada no telefone com… Neymar.

Saiba Mais:

Neymar e Marquezine causam em balada antes de apresentação à Seleção Brasileira

Em ensaio, Bruna Marquezine e Neymar revelam intimidade

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›