Se Joga perde para a Record pela 30ª vez e passa vexame histórico

Recod
Record segue atrapalhando os planos da turma do Se Joga (Imagens: Divulgação – Record – Globo / Montagem – RD1)

Quem costuma acompanhar as notícias sobre a audiência do Se Joga, sabe que o programa tem sofrido no confronto com a Record. Apesar da paciência da Globo, a situação segue tensa, sem demonstração de reação.

O vespertino apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla estreou no dia 30 de setembro e teve 31 edições até aqui. A Record venceu 30 delas, sendo que a mais recente aconteceu nesta segunda-feira (11).

Entre 14h21 e 15h21, faixa completa do Se Joga, a Record exibiu o Balanço Geral SP e a novela A Escrava Isaura e marcou 10,4 pontos de média, derrotando a concorrente que anotou 8,6 pontos na Grande São Paulo.

Durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa, entre 14h27 e 15h16, a vantagem foi ainda maior. A Record cravou 10,7 pontos e a Globo obteve 8,3. No geral, o Balanço Geral SP — que abriga o quadro apresentado por Fabíola Reipert — consolidou média de 8,4 pontos, com pico de 11,2 pontos e 19% dos televisores sintonizados (share).

Na média acumulada desses confrontos, o Se Joga consolidou 8,5 pontos, ante 9,9 da Record. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na capital paulista.

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS