Bruna Marquezine pede para fã “não encostar” e explica seus motivos

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e o fã que comentou “grosseria” da atriz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine foi acusada, neste último sábado (12), de ter pedido para que um fã não encostasse nela ao tirar uma foto ao seu lado no Rock in Rio.

A informação foi dada pelo perfil @rainhamatosoficial no Instagram, juntamente com a foto em questão, na qual ela colocava as mãos na cintura e o fã insistia em abraçá-la.

O internauta em questão, Thiago Suzigan, definiu Bruna como “meiga e meio grossa“, com a seguinte acusação: “Na hora que fui abraçar ela para tirar a foto, ela me disse ‘não me toca, por favor’. Eu fiquei sem graça“.

Imediatamente, a atitude dividiu opiniões e, enquanto alguns a criticavam, outros a defendiam, alegando que ninguém é obrigada a permitir ser tocada.

O assunto foi parar no Twitter e, em resposta a Álvaro Penerotti, redator do RD1, a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, explicando seus motivos.

Estou a favor da @BruMarquezine nessa polêmica da foto com o fã. Ninguém é obrigado a aceitar ficar sendo tocado por um estranho. Sou da seguinte opinião: meu corpo, minhas regras!“, escreveu Álvaro.

Na resposta, Bruna Marquezine concordou: “E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada“.

Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na cintura e ele pelo visto entendeu o recado“, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!