Bruna Marquezine posa de biquíni em selfie sexy nas redes sociais

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine curtiu férias em Trancoso, na Bahia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine está de férias em Trancoso, ilha localizada no litoral baiano, mas não tem dado descanso ao exibir a sensualidade nas redes sociais. 

Em seu perfil no Instagram, nesta semana, a atriz surgiu ostentando uma silhueta fininha em uma selfie compartilhada de frente ao espelho na qual aparece de biquíni, que chama a atenção por mostrar amarrações na cintura.

Além de mostrar o seu look, a famosa compartilhou o cardápio para sua refeição durante as férias: um prato com queijo e banana. “Eu poderia viver disso”, brincou ela na legenda da foto.

Nesta semana também Bruna Marquezine voltou virar assunto nas redes sociais. O motivo, desta vez, teve relação com algumas fotos publicadas pela famosa na noite de Réveillon.

Nos registros em questão, a atriz surge vestida com uma roupa curtinha na qual tornou-se possível observar sua barriguinha chapada.

Apesar de deslumbrante, a ex-namorada de Neymar acabou virando alvo de críticas na web. Isso porque para alguns internautas, a artista está magra demais. “Coitada… parece que tá doente de tão magra… era tão linda”, escreveu uma seguidora.

“Estou chocada! Você está com anorexia? Se cuida garota”, disse outra. “Muito magra! Só osso. Meu Deus, que horror!”, declarou uma terceira pessoa.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine exibe corpão em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)