Bruna Marquezine encantou os seguidores com suas fotos mais recentes. Na ocasião, ela voltou a posar de biquíni e recebeu uma enxurrada de elogios.
VEJA ESSA
Desta vez, porém, além do seu corpo, outra coisa acabou chamando a atenção dos seguidores: sua tatuagem, que raramente é vista em suas publicações.
Trata-se do desenho de uma cruz, que já é antigo, mas que continua dando o que falar, por fazer parte de um símbolo relacionado com a sua fé cristã.
A foto foi uma das várias publicadas por Bruna nesta primeira semana de 2020 e, nos comentários, uma seguidora perguntou: “Como pode ser tão perfeita?”.
“Maravilhosaaaaaaaaa”, disparou Giovanna Ewbank. “Linda”, comentou Maisa Silva. “Gata hein”, elogiouFiorella Mattheis. “Linda demais! Puts!”, comentou Claudia Leitte.
Confira:
Leo Dias repercute briga com Bruna Marquezine
Leo Dias costuma ser bem franco em suas opiniões pessoais e bem polêmico nas matérias que escreve. E, certamente, por causa disso criou uma “inimizade” com Anitta, Bruna Marquezine e Lívia Andrade, pontos que discutiu em conversa com Matheus Mazzafera.
Sobre esta última, atualmente apresentadora do Fofocalizando, a treta acabou envolvendo Antonia Fontenelle, já que as duas trocaram farpas em 2019, em meio a redes sociais e inserções no programa de fofoca do SBT.
Leo elogiou Lívia, repercutiu a confusão e fez uma crítica: “Foi uma pessoa maravilhosa que passou na minha vida. Lamento muito ela não ter aceitado meu pedido de desculpas, por tudo que a Antonia Fontenelle fez. Uma das pessoas mais lindas e com o maior carisma que eu já vi na vida, mas ela precisa crescer com o perdão“.
Falando sobre Marquezine, o jornalista criticou o comportamento da atriz em relação a ele e disse querer resolver o impasse: “Ela sempre foi escrota comigo. Eu já pedi desculpas pra Bruna através da Tatá [Werneck] e não sei se esse pedido chegou. A Bruna que se diz uma pessoa tão evoluída espiritualmente, e eu acredito que ela seja, deveria trabalhar o perdão. Estou aqui te pedindo perdão, por tudo que eu fiz. Não quero ser amigo dela, são coisas diferentes“.
“A única briga que me deixou traumatizado foi a com Anitta. A Anitta é uma lava vulcânica. A Anitta era escrota e eu já falei que eu gosto de gente escrota. Ela melhorou“, disse Leo sobre a cantora. “Como pessoa ela evoluiu muito“, complementou Matheus, no vídeo de seu canal no YouTube.
Leo Dias explicou a razão da decepção com Anitta: “Foi uma grande decepção pra mim, porque eu fui muito leal a ela“. Ele também relembrou a polêmica com o pai de Anitta, que o alfinetou pela dependência química e contou o que falou para a famosa: “Eu não quero que você xingue seu pai. Ele é seu pai. Eu quero que pelo menos que ela repreenda qualquer pessoa que atinja os dependentes químicos dessa maneira“.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.