David Brazil surpreende e exibe “briga” entre Caio Castro, Rafael Zulu e Neymar

David Brazil
David Brazil mostra galãs “brigando” por ele em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (6), David Brazil se inspirou no PowerPoint feito por Leo Dias para revelar as mulheres que Arthur Aguiar “pegou” e traiu antes e depois do casamento com Mayra Cardi. O famoso compartilhou o seu próprio gráfico sobre o seu suposto “currículo” de homens famosos que ele fisgou.

David mostrou uma série de comentários dos homens que apareceram na sua lista, desde Neymar, Cauã Reymond, Caio Castro e Rafael Zulu, como se cada um estivesse “reclamando” e “brigando” pelo amor do promoter.

“Porra, namorou 2 de uma vez… Guloso”, comentou Neymar. “Vixi, não acredito que você fez isso comigo, gaguinha. Não esperava isso de você, mas o carinho é o mesmo. Deus te abençoe!”, desejou o jogador Hulk. “Por isso eu parei de te seguir”, admitiu Gabriel Medina.

O jogador Bruninho, do vôlei, não perdoou: “Me sinto melhor agora”. “Rapaz, você só me iludiu, me enganou esse tempo todo. Mas beleza, o mundo gira. Seja feliz!”, debochou Leo Santana. “Iria ter uma vida de rainha”, anunciou o atacante Douglas Costa.

“Maravilhosa!”, elogiou Cauã Reymond. “Inclusive até hoje não aceito você ter me trocado pelo Caio”, reclamou Rafael Zulu. “Por mim, tudo certo, sou realmente feliz do seu lado!”, declarou Caio Castro.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

BICHA ODIADA É BICHA DISPUTADA #ELASQUELUTEM! #PowerPointdoDDD 😜🔥👿

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.