Bruna Marquezine promete atitude após ser alvo de fake news sobre política

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine falou sobre fake news envolvendo o seu nome (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruna Marquezine decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (24), para reagir contra uma mensagem de um internauta. Tudo aconteceu porque um usuário decidiu espalhar fake news usando o nome e imagem da atriz.

Um perfil postou uma foto da ex-namorada de Neymar, deixando claro que ela teria feito uma live e decretado que, fazendo referência ao presidente Jair Bolsonaro (PL), “esse crápula destruiu a cultura artística no Brasil”.

“Sem o repasse de verbas, nós artistas vamos viver como?”, completa a mensagem, que teria sido, supostamente, dita por Bruna Marquezine.

Ao ver a postagem repercutindo, a artista respondeu o usuário, afirmou que se tratava de uma fake news e deu a entender que processaria a pessoa que estava divulgando a mensagem.

Cabe lembrar que a famosa já deixou claro que é uma apoiadora do ex-presidente Lula (PT). Durante toda a gestão de Bolsonaro, Marquezine sempre se mostrou muito crítica.

Confira o post:

Diferente de Bruna Marquezine, Neymar apoia Bolsonaro

Do lado oposto ao da ex-namorado, Neymar Jr tem feito questão de ressaltar que está apoiando a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. No último final de semana, inclusive, o jogador participou de uma “Super Live” promovido pela campanha do atual chefe do Executivo.

Na ocasião, o craque da Seleção Brasileira declarou que apoia Bolsonaro por vários motivos, mas, principalmente, por ter recebido o apoio dele “em um dos momentos mais difíceis” da sua vida. Neymar, no entanto, não deixou claro sobre o que estava falando.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]