Bruna Marquezine quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre treta com Anitta

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre treta com Anitta (Imagens: Reprodução / Instagram)

Após anos de silêncio, Bruna Marquezine abriu o jogo e falou de uma vez por todas sobre sua treta com Anitta. Durante participação no podcast Poddelas, a atriz relembrou a ocasião em que se afastou da cantora por conta dos rumores de que ela teria ficado com Neymar, seu ex-namorado.

“Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso. Eu já tava sentindo há um tempo uma vontade – acho que nem falei isso pra ela ainda – de encontrá-la e falar ‘está tudo bem, não existe nada'”, iniciou a artista.

“O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”, disse em seguida.

“A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso”, ressaltou.

Bruna completou: “Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe? E as pessoas também gostam de reforçar isso, a inimizade, a competição, de exaltar uma e diminuir outra. E várias vezes eu perguntava ‘por que eu não falo com ela?'”.

Bruna Marquezine desabafa sobre rótulo por ter namorado com Neymar

Recentemente, Bruna Marquezine desabafou sobre o rótulo por ter namorado com Neymar, o que lhe causou problemas na carreira. A atriz contou para a Folha de S. Paulo que ficou aliviada quando passou a estar solteira, fase em que ninguém atribuiu seu sucesso a “nenhum homem no mundo”.

Quando assumiu o namoro com Neymar na década passada, o interesse da mídia e do público em saber sobre o relacionamento com o atleta tirou o foco da carreira de Bruna, assim como os seus trabalhos:

“Naquela época ninguém falava de feminismo. Então, era tudo bem uma menina ser resumida a um namoro com uma pessoa famosa. Ninguém reclama disso, mas doía em algum lugar, e eu mesma não sabia como reverter essa sensação”.

Nos bastidores, Bruna disse que também convivia com as mesmas situações. “Vi coisas acontecendo. Vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória”, desabafou a artista.

Assista:

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.