Power Couple: Bruno Salomão e Yugnir discutem motivos de voto em papo esclarecedor

Power Couple
Bruno Salomão e Yugnir discutem motivos de voto em papo esclarecedor no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Já aconteceu a primeira eliminação do Power Couple e naturalmente os casais vão ficando mais atentos ao jogo. Yugnir e Bruno Salomão estavam na área externa da casa com outros homens e falaram sobre possíveis conflitos nesse confinamento e o que poderia virar motivo de voto.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O parceiro de Mirela Janis começou contando que não se incomodaria se alguém tirasse um prêmio dele numa das dinâmicas do reality e que espera que ajam assim com ele. Leandro Gléria concordou com o que ouviu: “Todo mundo sabe o quanto é difícil você suar para comprar um carro. Não dá pra abrir mão”.

O povo tem que separar as coisas. Não é porque você está fazendo uma jogada para ganhar um prêmio, que você tem algo contra aquela pessoa”, continuou Yugnir, embasando o que já tinha dito. Bruno entrou no assunto e criticou a postura de alguns concorrentes: “Jogo da discórdia não é DR. Tem gente que caça motivo. A sala virou motivo de voto”.

O empresário musical voltou a falar, entendendo o clima da casa: “Aqui, qualquer coisa pequena vira motivo de voto”. Filipe Duarte fez uma observação sobre o jeito particular de cada um enxergar o jogo: “Uma coisa que é motivo para um, não é para o outro. Algo que você leva na esportiva, o outro leva [para o pessoal]”.

O marido de Deborah Albuquerque citou a divisão dos quartos como algo quw tem agitado os ânimos e espera que quando o número de casais faça com que ninguém precise dormir na sala, tudo vai se acalmar.

Yugnir encerrou o assunto pontuando o quão difícil é estar na competição de casais, que envolve comprometimento e estratégias: “Início de jogo é muito complicado porque você não sabe quem é quem, a questão da afinidade como vai ser… Com quem você terá mais ou menos. É um turbilhão”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›