Bruna Marquezine queixa-se de matéria do jornal “O Globo”: “Não veja”

Bruna Marquezine vive Catarina em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Bruna Marquezine protestou contra a publicação de uma entrevista concedida ao jornal “O Globo”, publicação do mesmo grupo no qual trabalha – na TV, estando no ar, hoje, em “Deus Salve o Rei”. “Não veja, por favor”, recomendou a namorada do jogador Neymar Jr a um seguidor no Twitter.

Na matéria da jornalista Marina Caruso, intitulada “Bruna Marquezine: ‘Me sinto perseguida’”, há comentários acerca dos já conhecidos atrasos da atriz, que teriam incomodado a equipe de ‘Deus Salve’ – resultando num pedido de desculpas de Bruna ao diretor artístico Fabrício Mamberti. “Pontualidade, definitivamente, não é o forte da atriz de 22 anos”, diz o texto.

Segundo comentários no Twitter, Marquezine teria se irritado com o conteúdo final. “Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse”, disse ela diante dos elogios de uma seguidora à entrevista, publicada nesta segunda-feira (11).

Nos últimos meses, o burburinho em torno da postura pouco profissional de Bruna Marquezine cresceu consideravelmente. Há boatos acerca da não-renovação com a Globo, onde está desde 2003; a intenção da moça seria unir-se a Neymar no exterior. A atriz também teria solicitado dispensa das gravações nas próximas semanas, para conferir o desempenho do jogador na Copa do Mundo da Rússia.

Bruna Marquezine pede que seguidor não leia entrevista concedida ao jornal O Globo (Imagem: Reprodução / Twitter)

Saiba Mais:

Gaby Amarantos comenta “piada” polêmica de Faustão; veja

Sexóloga, Laura Muller foge de pergunta íntima de Serginho Groisman

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›