Jesus Luz eleva temperatura ao posar sem camisa e ganha mensagem de Aline Campos

Jesus Luz
Jesus Luz exibiu físico sarado e causou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jesus Luz provocou os seus seguidores com um clique que não passou despercebido em suas redes sociais nesta semana.

publicidade

O DJ compartilhou uma foto em que aparece sem camisa, exibindo o seu físico sarado, com direito a barriga tanquinho e veias aparecendo pelo corpo.

Na imagem, ainda é possível ver parte de baixo dos pelos íntimos do famoso, já que ele posou baixando a calça que usava. “Curtiram?“, questionou na legenda.

publicidade

Veja Também

Quem tratou de comentar, claro, foi Aline Campos, a nova namorada de Jesus. A dançarina usou apenas um emoji de fogo na postagem.

Outros internautas foram além. “Que homem maravilhoso“, “A gente não tem um dia de paz”, “Nossa, pra que isso?“, “Lindão“, “Gostoso“, “Espetáculo de homem“, disseram alguns.

publicidade

Aline Campos nega ter sido pivô da separação de Jesus Luz e esclarece rumores

Há pouco tempo, Jesus Luz anunciou a separação de Carol Ramiro, após um relacionamento de 7 anos. O DJ passou a se envolver com Aline Campos, que foi apontada como pivô desse rompimento. A famosa tratou de negar a teoria e fez um pronunciamento decisivo.

A bailarina, nos Stories do Instagram, esclareceu que nunca foi amiga da ex-esposa de Jesus e que nunca olhou para ele como homem:

“Eu sempre fui amiga do Jesus, tenho uma conexão com ele de muitos anos. A Carol sabe disso… E sempre foi de muito respeito, sempre olhei ele como amigo mesmo. E a Carol por ser esposa dele, eu acabava convivendo em algumas situações. Nunca fui amiga da Carol”.

publicidade

Aline ainda frisou que não rolou nada com o bonitão enquanto estava casado, algo que se demonstrou totalmente contrária:

“Sempre fui completamente contra a me relacionar com homem comprometido. Não faço com os outros, o que não quero que façam comigo. Sei que tudo na vida volta, então estou com a minha consciência tranquila, porque eu juro para vocês, eu nunca me relacionei com o Jesus enquanto ele estava casado”.

A ex-Riscado pontuou que se permitiu ao affair com Jesus por causa da afinidade entre eles: “Foi uma coisa que aconteceu, foi inevitável quando ele terminou o relacionamento. Nossa conexão se expandiu. A gente tem uma conexão muito forte e se permitiu a viver o que a gente queria”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu estou ouvindo o meu coração e é isso que está acontecendo desde o início. Jesus é um cara foda, um cara incrível, muito inteligente, muito consciente”, finalizou Aline, avisando que não quer estender ainda mais essa polêmica.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.