Bruna Marquezine reage ao saber que Manu Gavassi pode participar de novo reality

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revelou que proibiria Manu Gavassi de voltar a participar de um reality show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine deu um ultimato em Manu Gavassi. A atriz afirmou em sua conta no Twitter que não permitirá que sua amiga participe de um novo reality, após a experiência intensa e, aparentemente, traumática da participação da cantora no BBB 2020.

A afirmação veio depois que um perfil chamado Previsões fez uma previsão sobre o futuro de Manu Gavassi. “Prevejo que Manu Gavassi vai participar em outro reality show, no futuro”, disse a página no tweet.

Logo em seguida, então, Marquezine respondeu: “Pois muito que bem. Eu prevejo que eu não permitirei”, brincou a famosa em um vídeo. A afirmação foi muito comentada nas redes sociais.

“A gente elimina a Manoela na primeira semana”, propôs um internauta. “A Bruna desmaia se a Manu for e a gente também”, reagiu outra. “Eu ri muito com sua resposta Bruna… e no caso se acontecer vamos votar pra ela sair na primeira semana, que tal?”,  disse um terceiro.

Manu Gavassi participou do BBB 2020 e, durante a edição, Bruna Marqueine foi uma das telespectadoras mais fieis ao programa. Ela ainda liderou a torcida de Manu.

A artista chegou até mesmo a criar um mutirão de votação para conseguir a permanência da amiga na casa em um dos paredões, que bateu o recorde mundial com 1,5 bilhão de votos válidos.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com