Eleitora de Ciro Gomes (PDT), terceiro colocado na corrida presidencial, Bruna Marquezine foi ao Instagram desabafar sobre as eleições 2018. “Bom, eu acho que escolhi o momento errado para ser humano. Tá difícil né, meu povo?”. Foi o suficiente para que a atriz recebesse uma enxurrada de críticas nos comentários, especialmente de partidários de Jair Bolsonaro (PSL); Bruna, paciente, se dispôs a responder alguns questionamentos.
“Não vota em homofóbico, racista ou machista, mas votou no Ciro… Aham, senta lá, Cláudia”, disse uma internauta. Respondendo a outra seguidora, Marquezine rebateu: “Pra mim, o ‘B’ vai muito além de um machista, homofóbico e por aí vai… Pra mim, ele é uma ameaça à democracia. O cara faz apologia à tortura. Nem sei o que dizer depois disso”.
Em outro “revide”, Bruna citou, indiretamente, Fernando Haddad, candidato do PT que disputa o segundo turno com Bolsonaro: “Eu estou lamentando nossa situação, com duas opções que eu não gosto nem um pouco e tentando debater e aprender aqui”.
Um outro usuário da rede de compartilhamento de fotos e vídeos a desafiou: “Vem morar no Brasil, tirar foto com Neymar no Rio de Janeiro de noite. Vem viver um país seguro nas mãos desse governo safado e corrupto”. “Tô vivendo já”, respondeu Marquezine.
https://www.instagram.com/p/Bopw9S8HMpI/?taken-by=brumarquezine
Saiba Mais:
Cleo Pires fala sobre posicionamento político e carreira
Túlio Gadêlha comemora eleição a deputado com Fátima Bernardes
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.